MARINES E MARCIO

MARINES E MARCIO
Sou Assim

seja bem vindo(a)

Que bom ter vc aqui no meu Blog, deixe seu comentario e volte sempre. beijinhos da Mary

Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

fechando o dia.

Hoje passei a maior parte do dia na criação do meu Blog, deu maior trabalhão mas ficou bem legal, quer dizer ainda nao esta totalmente pronto tem algumas coisas que ainda nao consegui fazer mas com calma eu chego la.
Acabei de ver o BBB gostei de quem atendeu o Big Fone Di Cesar e melhor ainda porque ele ganhou a imunidade, assim tem maiores chances do Dourado ir p/ o Paredão, ou como eu sou mallll rsrsrsrsrsrsrsrs.
Agora esta passando na Globo o Globo Reporter, assunto Obesidade problema sério na minha familia tambem, nao comigo, que peso apenas 48 kilinhos rsrsrsr.
Estou esperando meu marido o Marcio chegar, esta na roça colhendo soja, época de safra é assim mesmo sem horario p/ chegar em casa.
William acabou de dormir, a Yasmim ja dormiu faz um tempinho, deu maior trabalhão, ta bem enjoadinha, pois esta nascendo os seus primeiros dentinhos de leite.
amanhã sabadão tenho um aniversário p/ ir, se vou poder ir nao sei ,quero muito, vai depender da colheita se for até mais tarde igual hoje vai ser dificil, mas vamos ver, amanhã eu conto se vou, ou nao, ou no domingo conto se fui hehehehehe.
Beijnhos da Marinês smashhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário