MARINES E MARCIO

MARINES E MARCIO
Sou Assim

seja bem vindo(a)

Que bom ter vc aqui no meu Blog, deixe seu comentario e volte sempre. beijinhos da Mary

Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

sábado, 27 de março de 2010

Pica pau

Quem nunca assistiu um episódio do Pica pau rererererererrerererererer

Dica de filme

Quando um estranho chama, muito legal este filme, pra quem gosta de suspense este é maravilhoso, fica a dica.

moro aqui

Nossa cidade Ivaiporã

Sonho

sonho a ser realizado.

belissimo

maravilhas do mundo

perfeito

Interceda por mim minha mãe.

Lindo

Deus é mais que perfeito...

Belas paisagens que nos trazem paz.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Marines


MINHA CASA

AQUI QUE EU ME ESCONDO RSRSRSRSRSRSRSRSRS

Saudades

3 anos sem vc como tem sido dificil p/ mim, agora mais do que nunca preciso de sua proteção me proteja a mim e a minha familia, nao deixe que ninguem separe a familia interceda por mim minha Mãe.


Minha Obra.

Uma das minhas paixões a Pintura.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Vida

Há dez anos um completa o outro, vc me deu e eu te te dei 2 filhos MARAVILHOSOS, LINDOS, E AINDA MUITO INTELIGENTES.
Só sei dizer que amo voce sem limites incondicionalmente enfrentando tudo e todos p/ ficarmos sempre juntos pois nosso amor nao cai com um vento ele é igual ao bambu inverga mas nao quebra, temos uma historia que seu final esta escrito nas estrelas, e só o céu podera nos separar, nao me canso de dizer que amo voce marcio.
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

quinta-feira, 18 de março de 2010

MINHA VIDA

Yasmim Maria de Alencar Kossar
AMOOOOOO

MINHA VIDA

William Cesar de Alencar Kossar

Eu te AMO

é o que eu te desejo hoje.

Um pouquinho de cada coisa

Tomara que hoje seja assim:
Que o dia amanheça bonito. Nem quente, nem frio.
Que a condução venha logo e, quando vier, que sobre um lugar pra você sentar.
Tomara que, dessa vez, o mês caiba no seu salário.
Tomara que o telefone toque com uma notícia feliz.
Tomara que a prova seja fácil.
Que o trânsito esteja livre.
Que o prato do dia seja o seu predileto.
Tomara que você reveja o seu melhor amigo.
Tomara que aquela música linda de doer toque dentro do elevador.
Tomara que alguém lembre de lhe dar os parabéns...
E que, assim, do nada, lhe tirem pra dançar.
Tomara que você ganhe um beijo.
Que ganhe um elogio.
E que seja sorteado.
Tomara que o sapato não aperte.
E que aquela velha calça lhe sirva outra vez.
Tomara que você tenha um acesso de riso, por causa de uma piada.
Tomara que os seus sonhos continuem grandes...
E que sejam muitos.
Mas que você tenha, todos os dias, um pouquinho de cada coisa.


Texto de Lena Gino

Programa Mais Você.



Pense nisso...

Ser chique é uma questão de atitude...

Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como atualmente.

A verdade é que ninguém é chique por decreto.
E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.

Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa recheado de grifes importadas.
O que faz uma pessoa chique não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta.

Chique mesmo é quem fala baixo.
Quem não procura chamar atenção com risadas muito altas, decotes imensos.
Gente que, sem querer, atrai todos os olhares porque tem brilho próprio.

Chique mesmo é quem é discreto, não faz perguntas inoportunas, nem procura saber o que não é da sua conta.

Chique mesmo é parar na faixa de pedestre e abominar a mania de jogar lixo na rua.

Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e as pessoas que estão no elevador.
É lembrar do aniversário dos amigos.

Chique mesmo é honrar a sua palavra.
É ser grato a quem lhe ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, mas ficar feliz ao ser prestigiado.

Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre do quanto a vida é breve.
E de que vamos todos para o mesmo lugar.
Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem.

Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!


Ana Maria Braga

Programa Mais você

Preste bem atenção!!!

Mensagem bambu

Depois de uma grande tempestade,um menino que estava passando férias na casa do seu avô, o chamou para a varanda e falou:

- Vovô!!
Me explica como esta figueira, árvore frondosa e imensa, se quebrou,caiu com vento com a chuva, e este bambu tão fraco continua de pé?

- Filho, o bambu permanece em pé porque teve a humildade de se curvar na hora da tempestade. A figueira quis enfrentar o vento.

O bambu nos ensina várias coisas.

A primeira verdade - e a mais importante - é a humildade diante dos problemas, das dificuldades. Ele se curva, é flexível...

O bambu cria raízes profundas.
É muito difícil arrancar um
Bambu, pois o que ele tem para cima ele tem para baixo também.
Todos nós os precisamos aprofundar nossas raízes....

Outra lição:
Você já viu um pé de bambu sozinho?
Apenas quando é novo, mas antes de crescer ele permite que nasça outros a seu lado sabe que vai precisar deles.

O bambu nos ensina olhar para o alto e não criar galhos.
Nós perdemos muito tempo na vida tentando proteger nossos galhos, coisas insignificantes que damos um valor inestimável.
Para ganhar, é preciso perder tudo aquilo que nos impede de subir.

O bambu é oco, vazio...
Enquanto não nos esvaziarmos de tudo aquilo que nos preenche, que rouba nosso tempo, que tira nossa paz, não seremos felizes.

E assim, olhando a natureza, o avô deu uma lição simples ao netinho.
Que pode servir para todos nós...
Ana Maria Braga
Programa Mis você.





sábado, 13 de março de 2010

Hosana
Minha prima e simplesmente nao a conheço pessoalmente, minto quando muito crianças tivemos alguns encontros sim, mas como nao me lembro então digo que nao nos conhecemos pessoalmente, nos comunicamos via internet a quase 3 anos nao moramos tão longe assim aproximadamente 400 km nos separam
mas ja estivemos a menos de 20 km e nao pudemos nos encontrar espero por esse dia ansiosa, ela é encantadora, linda, um mulherão.
Prima não poderia deixar de ter vc aqui no meu blog, se viu que xique agora tenho um Blog, to podendo rsrsrsrsrs
Saiba que é especial na minha vida assim como toda familia valeu mesmo.
beijooooo da Mary

Indignação total

Quem viu a sena de Cristina Mortagua com seu filho de 16 anos ensaio sensual com beijo na boca e tudo aonde vamos parar gente é um absurdo é o fim do mundo estou orrorisada com tudo isso, vale tudo hoje em dia virou baderna, sinto muito mas vou criticar até a tv por exibir tais imagems uma criança que ver isso vai pensar o que?
Se ela for estuprada vai achar normal, ja penso nisso.
Fica aqui postada minha indignação deixe seu comentario sobre o pensa do assunto.
beijos Mary.:(
Larissa, minha filha ama de paixão ela é uma amor beijooooo

PESSOAS ESPECIAIS COMO MARLENE E FABIANA NÃO SE ESQUECE ADOROOOOOO.

Ai compadre e comadre só na pose muito 10, meu carinho especial a voces AMOOOO....

Beatris, minha afilhada, linda um amorzinho de criança mas tem que largar da mamadeira se nao a madrinhanao da mais presente rsrsrsrsrsr beijinhossss
Esta é a minha mana Marcia que eu amo de paixão e ele seu namorido Kiko rsrsrsrrs muito 10 casal perfeito aqui sobra paixão, muito lindo.



Para quem nao conhece este é Marcio Kossar meu maridão tambem uma das paixoes da minha vida com nossa filha no colo, lindos rsrsrsrsrs