MARINES E MARCIO

MARINES E MARCIO
Sou Assim

seja bem vindo(a)

Que bom ter vc aqui no meu Blog, deixe seu comentario e volte sempre. beijinhos da Mary

Páginas

Powered By Blogger

sábado, 13 de março de 2010

Hosana
Minha prima e simplesmente nao a conheço pessoalmente, minto quando muito crianças tivemos alguns encontros sim, mas como nao me lembro então digo que nao nos conhecemos pessoalmente, nos comunicamos via internet a quase 3 anos nao moramos tão longe assim aproximadamente 400 km nos separam
mas ja estivemos a menos de 20 km e nao pudemos nos encontrar espero por esse dia ansiosa, ela é encantadora, linda, um mulherão.
Prima não poderia deixar de ter vc aqui no meu blog, se viu que xique agora tenho um Blog, to podendo rsrsrsrsrs
Saiba que é especial na minha vida assim como toda familia valeu mesmo.
beijooooo da Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário